Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Inconstância de dizeres.


Com o tempo venho contestando a frieza e a falta de pensar nas pessoas que fazem com que palavras pareçam depois de um tempo, esperanças que não deveriam ser lançadas em vão.
Vejo vários “pra sempre” serem ditos e ao mesmo tempo esperanças serem alimentadas por um alguém que não deseja o “pra sempre”, mas sim a intensidade de se mostrar prestativa e intensa no momento da fala.
O “eu te amo” muitas vezes é dito no auge de uma emoção não sentida de verdade, na realidade a proporção não está sendo bem julgada por um dos lados. Sendo assim que culpa tem quem escuta e vê isso como a mais pura verdade e o mais puro desejo?
Palavras como dizem por ai são flechas, uma vez lançada, pronto. Pensar mais que frases com inverdades não deveriam ser pronunciadas soa de modo obvio, mas se fosse obvio corações não seriam despedaçados e desapontados.
A verdade dói sim, mas ela liberta de conseqüências futuras, isso é mais que fato, comece com a verdade, por mais que seja dolorida, “suja”, no começo as pessoas tendem a aceitar seja qual tipo de verdade for, não guarde verdades para dizer amanhã, no entanto não expresse esperanças infundadas se não tiver certeza do que realmente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário