Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

M-A-R-A-S-M-O


Sim eu me apaixonei um dia pelo que me foi contado de você, sim eu cai na armadilha que eu mesmo me proporcionei, quis acreditar num mundo que eu mesmo inventei. Hoje olho todos os caminhos que eu imaginei para seguir e me vejo numa estrada que ainda necessita ser terminada.
Confesso que não gosto de incertezas que possam não de me deixar a par do que deve acontecer. Porem pela primeira vez na minha vida parece que é o melhor a ser feito. Eu me lembro de você dizendo que simplesmente “achava que íamos dar certo”, eu tinha certeza, mas uma simples palavra arrancou minha confiança plena, fez-me lembrar de amores antigos que tinham mais que um acho, e acabaram mostraram a verdadeira idéia dos fatos com o tempo. Antes uma verdade que alerta do que uma mentira que ilude.
Assim com meu jeito de ser viajei em tolos pensamentos que me levam a universo mais afastado de você, minha impaciência colide com a calmaria e pouca expressão de suas palavras e intempestivas palavras lançadas vindas a mim, me calo, não quero complicar as coisas, minhas memórias não vou deixar interferir, sou viver você. Controlo minha impaciência enquanto ainda suportar o marasmo de sua fala e atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário