Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Lembra



 Lembra que eu te amava mais que a mim?
- Sim, mas foi bom enquanto durou.
Lembra que eu fiz planos pra toda vida?
- Sim, mas foi bom enquanto durou.
Lembra que eu brigava com você sempre?
- Sim, assim eu fui cansando de você.
Você pensou que eu poderia estar brigando por medo de te perder e por querer seu bem?
- É, mas não deu certo as coisas.
Quando você dizia que era “pra sempre” significava o que?
- Ah era o que eu sentia na hora.
Entendi, mas só saiba que ninguém vai te amar como eu te amei um dia.
- Por que tem tanta certeza disso?
Porque eu simplesmente tenho.
- Como assim?
Você acha que alguém quando você estiver triste vai enxugar suas lagrimas como eu?
- Não sei, pode ser que sim.
Você acha que quando você estiver linda, vai ter alguém pra dizer que você ta estranha só pra te irritar?
- Ai, não sei, acho que não.
E você acha que quando alguma coisa estiver te machucando a pessoa vai querer tomar suas dores para que doa menos em você.
- Ai é Dificil isso né.
Você acha que a pessoa vai querer de roubar pra ela quando suas feridas ainda doem?
- Não.
Você acha que alguém terá planos tão irreais, porem tão perfeitos de te amar pra sempre, querer viver a vida toda do seu lado?
- Acho que é difícil.
Você consegue imaginar alguém te dando mais carinho e atenção de coração como eu te dei um dia?
- Não.
Espero que possa encontrar o amor que você tanto sonha ou a de sonhar, mas se não encontrar lembre-se de tudo que eu quis passar com você, dos planos que eu tinha pra viver contigo. Eu nunca cheguei a beirar a perfeição, mas pra mim simplesmente era perfeito ver você emburrada, me batendo, me amando ou simplesmente sorrindo quando eu cantava pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário