Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Perdido, focado, Morena Poema.


Perco rimas ao tentar traduzir
Sensações que eu apresento ao seu lado,
No inolvidável poder do seu olhar
Transformo meus instintos em timidez.

Seu beijo às vezes breve, no entanto eterno
Conduz meu coração rumo à obsessão,
Irresponsável penso o tempo todo em sua companhia
Que me faz perder o medo por precisos momentos.

Morena que meus olhos tanto buscaram
No frio de agosto causa-me tamanho gosto,
O abraço mais perfeito embaraça-me em compor
Versos que se encaixam num poema.

Sem lógica sigo escrevendo juras de amor
A mulher mais amada desse planeta,
Com o pensamento em você a todo tempo
Fazendo-me perder palavras, focado em você enlouqueço.

Morena, na minha inquietude desatinada
Perco-me em ti, sorrio ao lembrar dos seu modo,
Incômodo-me por não conseguir minutar
Porem me alegro pela beleza de ao meu lado ter-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário