Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"
"Se alguém rir da sua felicidade ou julgar suas atitudes em busca da felicidade, ignore, pobre de quem julga, enquanto ele te julga, você sorri e ele perde tempo"

“Não deixe o passado passar diante dos olhos e fazer que dele caia lagrimas”

“meu coração ferido, hoje se encontra anestesiado pela sua atenção”

“pedi pro meu coração pra não me apaixonar, pedi para meus olhos desviarem o olhar de você, pedi pra minha boca não revelar esse meu amor, pedi para minhas mãos não declararem e expor meus sentimentos, recuei meu corpo da tentação de te desejar, no entanto fui traído, todos meus pedidos foram imediatamente negados, meu coração é seu, meus olhos só procuram seu olhar, minha boca insiste em gritar ao mundo que te ama, minhas mãos incontroláveis atrás de um afago, meu corpo deseja o seu, não mando em mim, enfim aqui estou, sem controle de mim, tão assim, seu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário