Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Anos Perdidos


Olhe em minha direção e esqueça meu lado fingido...
Junte minhas palavras formando uma frase de efeito
Que possa te agradar e conquistar-te rapidamente.
Todos os dias, todo o tempo me livro do meu passado.

Sinto sua falta sem ao menos ter-te por um instante...
 nós já voamos juntos e você nem notou,
Anseio viver aquele conto de fadas que você desejou.
Transforme as mentiras que vivi na vida em certeza.

Eu nunca sei o que dizer para lhe amimar
De forma que ignore meus erros notando meu presente,
Meu presente seria poder surpreender-te
Fazendo-me todos os dias limpar-me do que passei.

Tantas coisas para serem tratadas como
Aqueles anos que você não fazia parte de mim,
Desejo te amar mais que a mim, quero errar novamente,
Odiar-me por sentir sua falta, quando for trabalhar apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário