Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Mais vale um Bom Dia ...


Esse texto eu tenho certeza que será útil e agradável a pouquíssimas pessoas que se atreverem a ler.
Não a hora melhor para refletimos sobre o sentimento amar, sobre a frase “eu te amo”, com toda certeza cada um tem o direito individual de utilizar dos tais como quiser. Porem como um eterno sonhador e apaixonado, também não tão menos julgador as vezes, de se zangar com a banalização do mais forte sentimento e frase.
O “eu te amo” a ser destrinchado, é o para o par, para o afeto, que nos tempos modernos não dura por muito tempo, mas no tempo junto o “eu te amo” sem duvida foi dito mais que “bom dia”.
Lutar contra esse modo de desvalorização do amor não espero chegar a lugar nenhum. Apenas deixo meu repudio em palavras.
Houve-se o tempo que a palavra eu te amo dita olhando no fundo dos olhos era motivo e impulso para começar e viver algo a vida toda junta, o eu “eu te amo” era guardado para ser dito apenas com a certeza, e quando dito ocasionalmente arrancava lagrimas, sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário