Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Garota de mentiras calculadas.


Pode por fogo nas cartas que te escrevi,
Não foram oferecidas para ti na verdade,
Pare, encontre apenas um sentimento em mim,
Eu clamo piedade agora? Coloque-se em você.

Não precisa fingir ser outra pessoa,
Sua mascara cai bem vagarosamente garota,
Estou sendo preparado para encarar
As imundícies que jamais eu ponderaria possível.

As cinzas traduzem com limpidez meu amor
Por aquela pessoa que detesto, odeio falsidade,
Com certeza garota dos olhos graúdos e inventivos
Você foi à maior mentira que já me fora contada.

Seu comportamento coagido, corrompida,
Hipócrita vida juntada hoje os cacos, faltam partes,
Tenho conservado a sua mais linda mentira em papeis,
Tenho seu maior e natural talento em mim.

Garota de mentiras calculadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário