Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Realizar por ti

Quando eu me invento ao seu lado
sinto uma membrana de paz sobre meu peito,
não ignoro mais meu desejo por ti,
eu sei que te amar não será mais opção.

Você não se lembra,
mas nos meus sonhos você me amava
e tínhamos uma vida perfeita e romanesca,
as pessoas não nos julgavam.

Não, eu não machucava seu coração,
voce ganhava um assombroso chaveiro 
que eu sem jeito fiz a mão,
eu me cortava, e sorria ao vê-la sorrir.

Por favor, minha garota se lembre
que você deve sonhar com tudo isso esta noite,
Porem se não sonhar, faço questão,
de alcançar meu sonho, conquistando-te pouco a pouco.

♥R♥M♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário