Um Blog com algumas palavras soltas num pedaço de papel !

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. Enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança"

Para alguém distante e tão igual.


Entre incertezas de varias noites mal dormidas e fugas de alguém que sem sentido nenhum entra em nossas vidas, confundo-me em tentativas em vão de desaparecer com alguém de dentro do meu agora receoso e incorreto coração.
Há tempos não mergulhava em um sorriso tão contido que nela vejo, meu sorriso se abre na simples lembrança de seus olhos brilhando refugando das minhas vontades de me encontrar em milhões de beijos.
Garota de diferenças intensas que aos poucos contesta minhas pregações de como as coisas devem ser para serem corretas e dentro de padrões que por alguém um dia foram impostos. Maldita pessoa que impôs isso e agora me deixa julgando-me e castigando-me fugindo de uma ilusão que meu inocente coração criou sem motivo aparente.
Não consigo conter minha mistura de indignação e contentamento por ansiar uma garota tão maravilhosa, tão distante, tão parecida comigo em jeito de ser, coisas que odeia, coisas que pensa e até coisas que come, sim parece exagero  ou sem nexo nenhum, eu também acho completamente sem nexo, mas eu não tenho saída, estou fugindo, uma fuga aparentemente louca, pois os desejos dela não me enquadram pelo que parece, mas o simples desejo parece me desviar para um caminho que não deveria seguir.
Garota dos olhos mais lindos do mundo, do sorriso mais discreto, das fugas mais lindas que já vi, da perfeição em tudo que diz, causando-me surdez quando palavras banais saem da sua boca, eu não te escuto, eu te imagino minha, fazendo marcas de desapontamento e ao menos tempo de uma vontade enorme de tê-la em meus braços a todo o tempo.

2 comentários:

  1. Ai que lindo, Davi! Posso usar isso com uma menina que conheci? Vai ser da hora! Cabe certinho com eu e ela.

    Jefferson Diniz

    ResponderExcluir